Na medida que cresce os processos efetuados dentro de uma obra do ramo industrial, é possível identificarmos um grande acúmulo de resíduos, como poeiras e lamas por exemplo, no qual são responsáveis por dificultar o andamento da obra.

Para inibir a presença desse pequeno problema, que com o passar do tempo está propenso a se tornar algo grande, foi desenvolvido o aspirador de pó industrial. Esses aparelhos têm como objetivo central remover toda e qualquer sujeira presentes no piso e no ar do ambiente.

Vale ressaltar, que esse aparelho opera por intermédio de ciclones, dos quais são responsáveis por separar todo o pó de acordo com a sua textura, atuam em função da remoção de até 95% das sujeiras e por fim o seu sistema realiza a limpeza de seus filtros de forma manual resultando em outras vantagens.

Criado em: 08/08/2018 - 16:30


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça o que as empresas especializadas no ramo de construtora oferece para efetivar as atividades de suas obra, além de simplificar o seu trabalho.