Atributos do Desenvolvimento De Automação Residencial

Com o uso das novas tecnologias, originou-se um processo evolutivo com capacidade o suficiente para não apenas aprimorar diferentes equipamentos e ferramentas, mas também, desenvolver novos recursos eficientes.

Por parte desse processo de evolução, decorreu do surgimento de um desenvolvimento de automação residencial, que tem por finalidade evoluir a realização de diferentes funções cotidianas, como irrigar o jardim, acender ou apagar luminárias, controlar televisores, aparelhos de som entre outros.

Em outras palavras, esse desenvolvimento faz uso de sensores de presença, temporizadores e sistemas que permitem que o usuário controle os aparelhos de sua casa através de um smartphone, tablet, notebook e/ou computadores, por um baixo custo-benefício.

O texto acima "Atributos do Desenvolvimento De Automação Residencial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.