Autenticidade e sustentabilidade

Hoje em dia a força da mídia é muito grande através de marketinfo por propagandas em tv, comerciais, banners, revistas e tudo que está em nossa volta, consequentemente a influência que essas mídias têm sobre a sociedade é muito grande, fazendo com que as pessoas acabem por ser influenciadas ao consumismos, principalmente na indústria têxtil da qual lança modas e tendências a todo o tempo, e quem quer se enquadrar nisso acaba por consumir ainda mais.

E para que isso não faça parte da sua vida, outros métodos podem proporcionar até mesmo economia, já que ao em vez de adquirir uma bolsa nova por exemplo, pode ser produzir por conta própria bolsas esportivas personalizadas, bolsas casuais e etc utilizando de seus acessórios antigos.

O texto acima "Autenticidade e sustentabilidade" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.