Brasil se destaca em exportação de matéria-prima

O minério é o commodity mais exportado em nosso país. Além deste, que representa mais de 17% de toda a atividade de exportação, o Brasil também é líder na exportação de soja e seus produtos decorrentes, além do petróleo, responsável por 12% de todos os produtos exportados. A atividade de extração destes produtos pode ser custosa, levando em consideração o local que tais insumos estão dispostos.

Geralmente são regiões de difícil acesso, ou que possuem pouca ou nenhuma eletricidade. Então, ao iniciar um empreendimento neste segmento, é necessário investir em geradores elétricos. O principal deles é o motor gerador de energia, que é uma máquina que é empregada principalmente em locais que não há tomadas ou energia disponível. Ele existe em variados portes e voltagens. Compre já o seu entrando em contato com a gente.

O texto acima "Brasil se destaca em exportação de matéria-prima" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.