Inicialmente falando, podemos dizer que os processos pertinentes a realização de uma obra inteiramente voltada a demolição é responsável por causar altos níveis de ruídos, onde são responsáveis não apenas por atrapalhar as atividades em hospitais, escolas e em outros empresas, como também, prejudicam a audição das pessoas que ficam exposto por um longo período a esses locais.

Com base em solucionar esse supostos problema, que foi elaborado o serviço de demolição silenciosa\, onde não faz uso de materiais barulhentos e faz uso de métodos específicos como “argamassa” (responsável por estabelecer o preparo de blocos de cimento, realizando durante todo o processo da destruição da parede furos, logo em seguida colocando a massa dentro desses furos inibindo a formação de resíduos.

O texto acima "Características da Destruição Silenciosa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.