Características dos Pontos Eletrônicos Biométricos

Em busca da efetividade, nas realização das atividades presentes no controle da jornada de trabalho, os relógios de ponto são usados para registrar os dados dos expedientes de cada funcionário da empresa.

Contudo, para elevar ainda mais a produção desse incrível aparelho foi estabelecido a ele novos recursos e funções que resultaram na criação de novos modelos com designs e sistemas de última geração. Dado como exemplo desses novos aparelhos, os pontos eletrônicos biométricos.

Esse equipamentos operam pelos sistemas de leitura da impressão digital, acionamento de cartões de proximidade, leitura de códigos de barra entre outros. Sem contar que possui a capacidade para emitir comprovantes e enviar as informações armazenadas para um software especial que assegura a proteção do arquivos, contudo inibindo possíveis fraudes.

O texto acima "Características dos Pontos Eletrônicos Biométricos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.