Empresas sérias e comprometidas com o cliente sempre oferecem a nota fiscal de produtos comprados ou serviços prestados, em contrapartida temos as empresas que não oferecem e ainda se negam a entregar a NF, alegam vários motivos e até mesmo a falta de papel na empresa.

Atualmente foi lançado o sistema NFE em SP que nada mais é do que a emissão da nota fiscal atráves de um sistema onde ela é enviada para sua conta de e-mail ou fica guardada nos registros do seu CPF ou CNPJ. A empresa que se recusa a não entregar nota fiscal ou até mesmo envia-la está sonegando impostos o que significa que existe algo irregular nessa empresa. A mesma deve ser denunciada as autoridades pois terá que ser averiguada por orgãos regulamentadores de seu segmento.

O texto acima "Devo exigir a NFE ?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.