O senso comum diz que realizamos melhor o trabalho quando sabemos o que estamos tentando alcançar. O trabalho do supervisor inclui determinar as metas do departamento e as formas de cumpri-las. Essa é a função do planejamento.

Assim como já mencionado anteriormente, o trabalho do supervisor consiste em ajudar a organização a atingir suas metas. As metas organizacionais resultam do planejamento feito pela diretoria. Dessa forma, a finalidade do planejamento realizado pelos supervisores é determinar como o departamento pode contribuir para atingir as metas da organização como um todo.

Tipos de funções gerais que o supervisor realiza:

Controle;

Planejamento;

Organização;

Seleção;

Liderança;

Qualidade.

Para uma ótima execução é necessário que o profissional faça o curso de supervisor de rigger, assim absorverá todos os conhecimentos, dês do controle até a qualidade.

O texto acima "Funções Gerais de um supervisor Rigger" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.