Habilitação suspensa e deseja recorrer? Veja como:

Acumulando 20 pontos na carteira de habilitação ou tomando uma das multas autossuspensivas, mencionadas no Código de Trânsito Brasileiro, o condutor está passível de suspensão da CNH. A penalidade varia geralmente de seis a doze meses e o motorista, quando flagrado dirigindo com a habilitação suspensa pode sofrer penas mais severas, como a cassação da habilitação, que consiste na retirada permanente da licença veicular.

Os motoristas que tiverem suas carteiras suspensas podem devolver o documento ao Departamento Estadual de Trânsito de sua cidade e cumprir a penalidade, além de fazer cursos de reciclagem, ou podem optar pelo pedido de defesa prévia, garantido por lei. Instituições especializadas prestam serviço de assessoria em casos de infrações de trânsito. Se você encontra-se nestas circunstâncias, auxiliaremos com toda disposição.

O texto acima "Habilitação suspensa e deseja recorrer? Veja como:" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.