O que tem de novo nas Catracas Eletrônicas?

Ao pensar nos diferentes estabelecimentos, podemos dizer que para promover a segurança das pessoas e das atividades ali envolvidas, é determinado que seja realizado um controle de acesso de pessoas, ou seja que decorra da permissão da entrada somente de pessoas autorizadas.

As catracas, são certamente mais utilizadas para promover essa atividade. E, em busca de aprimorar as suas particularidades, foram desenvolvidas por base das novas tecnologias as catracas eletrônicas.  

De uma forma ampla, essas novas catracas funcionam de maneira autônoma, possuem em sua estrutura componentes capazes de promover o reconhecimento por intermédio da leitura de impressão digital, código de barras, cartão de proximidade entre outros. Vale ressaltar, que elas possuem o que é necessário para registrar um quantidade elevada de dados relacionados ao acesso e vem acompanhadas de um ótimo custo benefício.

O texto acima "O que tem de novo nas Catracas Eletrônicas?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.