Mármore, conhecido como rocha metamórfica que obteve a sua formação a base de calcário e com o tempo a composição de diferentes minérios, que não apenas contribuíram para a formação das suas propriedades físicas, mas também, das estéticas, como textura, cor e brilho.

O mármore para cozinha em Pinheiros, tende a ser muito requisitado por aqueles que desejam agregar em suas residências ou em diferentes espaços um ar mais sofisticado e elegante, como base na implementação de diversos móveis, como pias, mesas, pisos, balcões entre outros.

Em sua função mais fisíca, gostaríamos de ressaltar que ele o mármore como um todo tende apresentar maior fraqueza em suas cores mais claras, em vista da sensibilidade e maior dureza em suas cores mais escuras em vista da densidade da pedra. Porém, ambas são extremamente brilhante e compostas por belos acabamentos.

O texto acima "Particularidades do Mármore para cozinha" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.