Em função de promover um aspecto visual diferenciado, os pisos de madeira são aplicados ao contrapiso dos ambientes internos, tanto de residências como também, de estabelecimentos comerciais e corporativos. Esses pisos tende a ser fornecidos em no formato de tacos e de assoalhos em diferentes tamanhos para promover maiores opções de personalização.

A fim de conhecimento, podemos dizer que os pisos de madeira foram constituídos a base de materiais nobres e portanto suas propriedades físicas e estéticas são mais elevadas. E, mesmo assim tende a apresentar certas irregularidades com o passar do tempo, aumentado a demanda por pisos mais resistentes.

Em função de atender essa necessidade por produtos mais resistentes, foi elaborado o serviço de taco cumaru. Esse serviço se baseia na ideia de fornecer pisos de madeira mais resistentes em formato de taco (peças de madeira maciça divididas em tamanhos variáveis), por um excelente custo-benefício acoplado a uma mão de obra especializada na instalação dos mesmo.

O texto acima "Particularidades do Taco Cumaru" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.