Quais os tipos de sistema ERP ?

Existem diversos tipos de sistema hoje em dia no mercado, seja em empresas pequenas, médias e grandes. Esses sistema otimização tempo, pessoas e até mesmo produtos e serviço pois interligam todos os setores da empresa e pelo seu desenvolvimento procuram sempre realizar alterações desejaveis. Vou citar aqui os principais tipos de sistemas ERP:


• ERP LEGADO - Limitam o crescimento utilizam sempre tecnologias antigas
• ERP ENGESSADO E ERP FOCADO EM PEQUENOS NEGÓCIOS – Indicado para empresas pequenas e que não vão migrar para outro sistema futuramente
• ERP GRATUITO – Sistemas limitados porém são liberados na internet para facilitar o uso e acostumar com ele futuramente fazendo o pedido de um sistema pago e mais completo
• Sistema ERP de gestão Empresarial – Esse é o sistema mais completo de todas as opções citadas acima, pois engloba todos os pedindo, fluxo de caixa, gestão de estoque e muito mais.
Esses foram apenas alguns dos sistemas citados para que possa ter uma maior compressão sobre qual tipo escolher para sua empresa.

Criado em: 14/11/2018 - 08:58


Sobre a categoria dessa página Informática: Confira os recursos técnicos disponibilizados pelo segmento de informática que promove as condições ideias para efetivar os serviços prestados pelo seu negócio, garantindo não só a sua satisfação, como também as dos clientes.