Quais os tipos de sistema ERP ?

Existem diversos tipos de sistema hoje em dia no mercado, seja em empresas pequenas, médias e grandes. Esses sistema otimização tempo, pessoas e até mesmo produtos e serviço pois interligam todos os setores da empresa e pelo seu desenvolvimento procuram sempre realizar alterações desejaveis. Vou citar aqui os principais tipos de sistemas ERP:


• ERP LEGADO - Limitam o crescimento utilizam sempre tecnologias antigas
• ERP ENGESSADO E ERP FOCADO EM PEQUENOS NEGÓCIOS – Indicado para empresas pequenas e que não vão migrar para outro sistema futuramente
• ERP GRATUITO – Sistemas limitados porém são liberados na internet para facilitar o uso e acostumar com ele futuramente fazendo o pedido de um sistema pago e mais completo
• Sistema ERP de gestão Empresarial – Esse é o sistema mais completo de todas as opções citadas acima, pois engloba todos os pedindo, fluxo de caixa, gestão de estoque e muito mais.
Esses foram apenas alguns dos sistemas citados para que possa ter uma maior compressão sobre qual tipo escolher para sua empresa.

O texto acima "Quais os tipos de sistema ERP ?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.