Tudo sobre emissão de notas fiscais!

Muitas pessoas ao abrirem o seu negócio não sabem os benefícios que a emissão de notas fiscais propõe, além de transmitir confiabilidade e credibilidade aos seus clientes, certificando o andamento dentro das normas definidas pelos órgãos competentes. Logo, promove ao comprador o seu direito de defesa ao consumidor, dispondo de todas as informações pertinentes a compra, tais como: Data e Horário, marca, cor e modelo do produto, garantindo em vista de suas vendas o comprovante da contribuição com os impostos.

Entenda mais sobre a arrecadação de notas fiscais

A nota fiscal contém todas as informações referentes ao produto, como marca, modelo, série, garantia, valores pagos, desconto e muito mais, servindo como comprovante de imposto que é encaminhado para a construção de escolas, hospitais, creches e muitos outros, além de permitir com o direito de defesa do consumidor a troca ou reclamação pelo Procon.

Tecnologia que agrega mais vantagens!

Vale ressaltar que diante das dificuldades de emitir a nota por papéis, foi providenciada para a instalação no sistema do estabelecimento um programa de prático acesso que atua com eficiência desde o registro de dados, até a impressão dos comprovantes, sendo evidente ser um investimento benéfico e de ótimo custo o sistema ERP comercial.

O texto acima "Tudo sobre emissão de notas fiscais!" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.