Definimos como compressor de ar os equipamentos capazes de deslocar fluidos comprimíveis, certamente os gases. Em outras palavras são os maquinários responsáveis por comprimir, prensar e reduzir o tamanho/volume de algo até o seu menor tamanho.

Por parte dos termos técnicos, caracterizamos os compressores como equipamentos próprios para mover os fluídos e modificar a densidade e a temperatura do fluido compressível, também podemos dizer que os mesmo são unidos na fabricação de aparelhos de ar condicionado, sistemas de geração eléctrica, frigoríficos entre outros.

Pensando na divisão de um compressor, avistamos a presença de dois elementos os alternativos e/ou pistões, cujo quais são caracterizados por ser aqueles que abrem e fecham válvulas para aspirar ou comprimir o gás, os rotativos distribuídos com parafusos giratórios, centrífugos, roto-dinâmicos, entre outros.

Por fim, ressaltamos que para obter tal produto é importante contratar os serviços de uma empresa especializada na área de venda de compressor em SP, garantindo assim um serviço amplo, com garantia e um excelente custo.

Criado em: 16/10/2018 - 09:48


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça o que as empresas especializadas no ramo de construtora oferece para efetivar as atividades de suas obra, além de simplificar o seu trabalho.